Facilitando as atividades da sua empresa.
Automac Gest?o
O sistema Automac Gestão foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar a empresa na administração de seu negócio de uma maneira ágil, combinando um controle eficiente e simplicidade de sua operação. Isso se deve aos seus módulos que são totalmente integrados, possibilitando um controle preciso dos setores e departamentos da empresa, facilitando a tomada de decisão.
O sistema Automac Gestão foi desenvolvido para dar maior agilidade na administração da sua empresa.
O Sistema Automac Gestão contém as seguintes funcionalidades:
Cadastros Gerais
- Concentre a gestão de mais de uma empresa em um único banco de Dados;
- Cadastro de cliente, fornecedor, funcionário, vendedor e transportadora em uma mesma tela com abas habilitadas individualmente;
- Cadastros detalhados como condições de pagamento, grupos de estoque, produtos;
- Cadastro de parámetros como operações fiscais, tipos de orçamentos, tipos de movimentações, CFOP′s e cálculos de impostos;
- Cadastro de produtos com informações detalhadas em uma única tela;
- Elaboração de preço de venda considerando todos os custos envolvidos;
- Cadastro de várias tabelas de preço.
Comercial
- Abertura de Orçamentos/Pedidos;
- Histórico das Vendas/Orçamento por Produto/Cliente ou Cliente/Produto;
- Controle de aprovação de pedidos pelo Departamento Financeiro;
- Envio dos orçamentos/pedidos para os clientes via e-mail;
- Controle de comissão por vendedor/produto;
- Impressão de etiqueta de postagem (Correios);
- Frente de Caixa;
- Emissão de Cupons Fiscais;
- Emissão de NF-e;
- Emissão de NFS-e.
Compras
- Controle de cotações de compra;
- Lançamento de notas de entradas (Compras, Devolução e Importação);
- Importação do arquivo XML do fornecedor;
- Orçamentos de Compra.
Estoque
- Visualização e definição de estoque Mínimo;
- Classificação de produtos por grupo de estoque;
- Curva ABC de Produtos;
- Controle de requisições (Entrada e Saída);
- Balanço;
- Rastreamento de mercadorias (Correios).
Financeiro
- Cadastro de Plano de Contas;
- Controle de contas a pagar/receber;
- Fluxo de Caixa Realizado;
- Previs?o de Fluxo de Caixa;
- Rateio por Centros de Custos;
- Emissão de boletos, geração de remessas;
- Baixa em lote através de arquivo de retorno;
- Geração do DRE Gerencial.
Caixa
- Controle de caixa (Físico e Bancário);
- Transferência bancária;
- Controle de fechamento de caixa;
- Lançamentos de retirada/entrada simplificado;
- Controle de cheques/saldo bancário.
Utilitários
- Exportação (Válida PR e Danfe PDF);
- Atualização de Notas;
- Exportação XMLs destinatário;
- Alteração de preço;
- Magento (Configuração, Importação e Sincronização pendente);
- Mercado Livre.
Or?amento de Serviço
- Cadastro de orçamento de serviços;
- Controle de Agendamentos por técnico;
- Faturamento de Orçamento de Serviço;
- Cadastro de equipamentos.
Segurança
- Controle de acesso as telas por grupo de usuários;
- Controle de desconto em orçamentos de venda (Liberação por usuários Gerentes);
- Controle de acesso a botões.
Diferenciais
- Facilidade e praticidade na opera??o do sistema;
- Cadastro unificado de pessoas onde cliente, fornecedor, funcionário e vendedor são visualizados na mesma tela;
- Possibilidade de configuração de telas e filtros conforme a necessidade do usuário;
- Redução de custos de aquisição de materiais com a comparação de preços por fornecedor;
- Melhor visualização das informações de estoque para compras na quantidade e no tempo certo;
- Criação sem limites de grupo de estoque para melhor cadastramento dos produtos;
- Agendamentos de técnicos para Ordens de Serviços.
Comprar
Entre em contato com um de nossos revendedores e agende uma
consulta técnica. Saiba mais»
Seja um Parceiro
Acesse e conheça as vantagens de ser um parceiro Explorer - Data System. Entre em contato
e faça parte dessa equipe. Saiba mais»